• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

La Santaniana de Marcopolo!

  • 08 de junho de 2026
  • por Ivo Mattos
Marcopolo realiza venda de 30 ônibus para o Paraguai

A Marcopolo vai fazendo bonito quando o assunto é o além fronteiras. A fabricante avança sua atuação no mercado paraguaio com o fornecimento de 30 novos ônibus ao Grupo La Santaniana, tradicional operadora de transporte do país.

O pedido inclui 20 unidades do modelo urbano Torino e dez rodoviários Paradiso G8 1800 Double Decker, negociados por meio de sua representante local, a Compañía Imperial del Paraguay S.R.L. (CIPAR).

O mercado latino-americano segue aquecido, com operadores investindo na modernização de suas frotas para oferecer mais conforto, segurança e eficiência. O Paraguai é um mercado relevante para a Marcopolo, e o Grupo La Santaniana é um cliente histórico, que continua apostando em nossos modelos urbanos e rodoviários”, destaca Ângelo Oselame, gerente Comercial Mercado Externo da Marcopolo.

Os dez ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker, com entrega prevista para este mês de maio, possuem 15.000 mm de comprimento total e diferentes configurações. Os veículos contam com capacidades para 46 passageiros em poltronas leito e para 64 e 68 passageiros em poltronas semileito, todas equipadas com entradas USB. Também são dotados de sistema de ar-condicionado com calefação, equipamentos de áudio e vídeo com DVD, monitores rebatíveis e preparação para conectividade via satélite (Starlink).

Os modelos serão utilizados na operação da linha internacional entre Assunção, no Paraguai, e Buenos Aires, na Argentina, reforçando o padrão de conforto e tecnologia das viagens de longa distância na região.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Delivery na Colômbia!

  • 8 de junho de 2026
Colômbia recebe as primeiras unidades do Delivery 11.180 4x4
ir para notícia

La Santaniana de Marcopolo!

  • 8 de junho de 2026
Marcopolo realiza venda de 30 ônibus para o Paraguai
ir para notícia

Mudança de perfil!

  • 5 de junho de 2026
Roubo e furto de cargas caem em SP, mas crime muda de perfil e bandidos visam produtos de maior valor

Testamos

Uma picape justa!

Fiat Toro Volcano Flex 4x2 não entrega o suprassumo nem mesmo te deixa na mão. Confiabilidade e bom conjunto mecânico estão sempre presentes
  • Ver notícia

A porta de entrada!

Rampage Big Horn é honesta nos equipamentos e torna a entrada no mundo das RAM mais acessível
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!