Sulpasso de olho no agro!
VWCO inaugura nova concessionária para atender ao agronegócio gaúcho

A Sulpasso Caminhões, concessionária da VWCO, acaba de abrir sua primeira filial em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O objetivo da inauguração é atender aos mais de 78 municípios no entorno do local, que é composto por um polo industrial baseado no agronegócio.

“Para nós, essa é uma grande oportunidade. Queremos dar suporte à cadeia produtiva da região, que é composta por muitas indústrias e agricultura. Só para se ter uma ideia, 67% delas utiliza veículos extrapesados para atender às suas demandas. Com isso, nós, como concessionária da Volkswagen, conseguimos oferecer o melhor custo de operação aos clientes com os produtos da marca, como o Meteor”, comenta Gilseu Rossatto, proprietário da Sulpasso Caminhões.

Ocupando uma área total de 1,2 mil m², a nova Sulpasso Caminhões conta com oito boxes para assistência mecânica completa. O espaço ainda tem uma equipe altamente qualificada composta por consultores e um time de vendas e pós-vendas.

“Nossa missão é oferecer os produtos da Volkswagen Caminhões e Ônibus com a qualidade da marca que os nossos clientes já conhecem. Por isso, investimos nesses serviços para atender a todos com excelência”, finaliza Gilseu.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias