Uma Ranger Off Road!
Ford se prepara para lançamento da Ranger FX4

A Ford anunciou o lançamento da Ranger FX4, nova versão da picape que chega em breve ao mercado para ampliar as opções da linha. Como o nome sugere, trata-se de um veículo de vocação aventureira, com visual exclusivo e perfil off-road, que se diferencia também pelos equipamentos e pela esportividade e requinte no acabamento.

O interior traz bancos com revestimento em couro, costuras vermelhas e o logotipo FX4 estampado nos encostos, de aparência refinada e esportiva. Como toda a linha Ranger, a FX4 vem com o sistema de conectividade FordPass que permite vários comandos remotos pelo celular, como partida, climatização, travamento e destravamento de portas e localização, além de alertas de alarme e de funcionamento do veículo.

Equipada com o motor Duratorq 3.2 de 200 cv e 470 Nm, a Ranger FX4 foi criada para superar qualquer desafio off-road, com o luxo e tecnologia de uma versão topo de linha. Ela vem com santantônio funcional, faróis full-LED com máscara negra integrados à grade dianteira exclusiva, alargadores de paralamas e detalhes nas laterais que destacam a sua personalidade.

Com todos esses atributos, a Ranger FX4 foi desenvolvida para ocupar um lugar de destaque na família de picapes Raça Forte, para quem procura um veículo diferenciado no estilo, no desempenho e equipamentos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias