BAE Systems manda bem!
BAE Systems vai fornecer sistema de propulsão elétrica para ônibus na Filadélfia

A BAE Systems foi escolhida pela Southeastern Pennsylvania Transportation Authority (SEPTA) para fornecer até 340 sistemas de propulsão elétrica para sua nova frota de ônibus urbanos de baixa emissão. A BAE Systems fornecerá 220 sistemas de propulsão elétrica para a New Flyer of America Inc., com opção de 120 unidades adicionais, nos próximos três anos. Incorporando a mais recente tecnologia da empresa para futuras plataformas de emissão zero, os sistemas Series-ER (Electric Range) proporcionarão reduções significativas de emissões e economia de combustível em toda a frota.

Um dos principais recursos da Série-ER é o Sistema Modular de Potência Adicional – Modular Accessory Power System (MAPS), um componente de última geração que utiliza materiais avançados para aumentar a eficiência elétrica. Esse fornecimento de sistemas híbridos elétricos se beneficiará da mais nova tecnologia da BAE Systems, que também foi projetada para ser integrada em ônibus 100% elétricos e célula de combustível.

“Estamos apoiando as metas ambientais da SEPTA com tecnologia verde que melhora a qualidade do ar para a grande comunidade da Filadélfia”, disse Steve Trichka, vice-presidente e gerente-geral de soluções de energia e propulsão da BAE Systems. “Nosso sistema de propulsão elétrica oferece aos operadores de transporte uma opção altamente confiável e flexível para aproximá-los de um futuro de emissão zero”.

O sistema Series-ER inclui um motor elétrico, armazenamento de energia a bordo e controles inteligentes para criar uma propulsão elétrica integrada e limpa e um sistema de potência adicional para os ônibus. Também possibilita operação de emissão zero por meio da experiência líder do setor da BAE Systems com parada e partida do motor e tecnologia de zona verde com geofencing. O carregador integrado e a recuperação de energia avançada permitem que o Series-ER forneça zero emissões sem a necessidade de estar conectado à rede.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

+ categorias