Buson manda bem no turismo!
Como a Buson tem ajudado as viações a venderem mais passagens rodoviárias

Embora o começo do ano seja conhecido como um período de baixo desempenho para o e-commerce brasileiro, o mês de janeiro apresentou bons resultados nas vendas e no tráfego de lojas virtuais. De acordo com o relatório “Setores do E-commerce no Brasil”, elaborado pela consultoria da Conversion, o setor do Turismo teve um crescimento de 3% nos índices de visitação e interação no site.

Ainda de acordo com o levantamento, a Buson está na lista de e-commerces de turismo que tiveram maior adesão em 2022. Nesse cenário, a Buson Suíte, plataforma B2B para as empresas de transportes, oferece soluções que facilitam e otimizam os processos das mais de 250 viações parceiras. Conheça 4 soluções da Buson que podem ajudar a vender mais :

Aumento das vendas online

A solução permite que as viações acompanhem em tempo real as compras onlines, além fazer parte parte do site da Buson que facilita a venda de passagens e oferece suporte 24 horas para o passageiro. Desse modo, a experiência de compra do usuário se torna mais rápida e intuitiva.

Facilidade nos Pontos de Venda

Através da solução SaaS aliada com a confiabilidade dos melhores serviços de Cloud Computing, a venda de passagens fica mais prática e rápida nos pontos de venda. Dessa forma, é possível que as viações realizem vendas em lote para estudantes, idosos ou até mesmo para seus parceiros de forma 100% digital, sem a necessidade de impressão de bilhetes.

Simplicidade nos processos financeiros

A Conta Digital é integrada gratuitamente na Buson Suíte e visa facilitar os processos financeiros de acordo com a demanda da viação. Com ela é possível realizar pagamentos com códigos de barras, verificar o status de pagamentos e até mesmo consultar todas as informações referentes à transação. A Conta Digital também possibilita o pagamento de comissões para agências terceirizadas e a conciliação bancária do caixa de operadores integrados ao sistema. Além disso, a viação paga somente pelas transações realizadas. 

Possibilidade de realizar vendas embarcadas

O Venda Embarcada é um sistema de vendas intuitivo e pensado no motorista, que possibilita a emissão de bilhetes eletrônicos durante as viagens. Ele é totalmente integrado sistema de vendas do balcão e ao MONITRIIP (Sistema de Monitoramento do Transporte Rodoviário Interestadual e Internacional Coletivo de Passageiros), garantindo para a gestão das viagens com identificação de passageiros e apontamento de possíveis fraudes, além do acompanhamento de relatórios em tempo real. O processo de contratação é bastante simples e há duas opções de plano para as viações interessadas, com a possibilidade de cancelamento gratuito a qualquer momento. Atualmente a Buson conta com mais de 250 viações parceiras e conecta o viajante com mais de 70 mil rotas por todo país, já tendo embarcado mais de 8 milhões de passageiros desde sua fundação

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
IA salva!

IA salva!

Cobli investe R$ 20 milhões em câmera com inteligência artificial que detecta fadiga em motoristas para reduzir acidentes no trânsito

Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

+ categorias