Concessionário mais próximo!
Volkswagen Caminhões e Ônibus lança o serviço internacional Volks|Assistance

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de estrear um novo serviço internacional: o Volks|Assistance chega primeiro à Argentina, com planos de expansão para outros países. No país, o cliente pode ligar gratuitamente para 0800-888-8922 e terá atendimento de acordo com a sua necessidade.

Com base no diagnóstico fornecido pelo cliente, a equipe de especialistas do Volks|Assistance definirá a solução que melhor se adequa à situação, que pode variar de assistência por telefone, atendimento presencial ao cliente com uma unidade móvel ou transferência a um concessionário. O serviço Volks|Assistance garante o acionamento da concessionária mais próxima para clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus.

“O objetivo é facilitar cada vez a operação do cliente, elevando a disponibilidade do caminhão para as entregas. Já temos canais para esses atendimentos. O Volks|Assistance chega para agilizar o processo, orientando muitas vezes para soluções que aumentam a produtividade do veículo”, explica Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VWCO. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias