Bloqueio necessário!
Rodovia dos Minérios (PR) terá bloqueio em um acesso durante obra de duplicação

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informou que após as 13h de ontem (18), caso as condições climáticas sejam favoráveis, será bloqueado o acesso da Rua São Jorge à Rodovia dos Minérios (PR-092), em Almirante Tamandaré. A medida é necessária para garantir o prosseguimento da obra de duplicação da rodovia.

O DER/PR sugere como alternativa acessar a PR-092 pela Rua João Dambrowski, próximo à estação da Sanepar, ou utilizar a Rua Domingos Scucato para acessar o centro da cidade. Outras das várias ruas municipais próximas ao trecho podem igualmente ser utilizadas, garantindo o livre trânsito de condutores.

É importante que todos colaborem, respeitando a sinalização e as orientações dos funcionários da obra, mantendo a segurança de todos e o bom andamento dos trabalhos. Durante a duração dos serviços o trecho será sinalizado, com fiscalização e acompanhamento do DER/PR, responsável pela duplicação.

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser feitos em urna disponibilizada no Atacadão Harger, pelo e-mail ouvidoria.bid.der@gmail.com ou no telefone (41) 99283-1480.

OBRA – Estão sendo investidos R$ 90,6 milhões para executar quatro novas pistas de concreto, vias marginais, dez pontes, quatro viadutos, passarela, calçadas e ciclovias no trecho entre Curitiba e Almirante Tamandaré, em uma extensão de 4,74 quilômetros.

Com informações DER/PR

Imagem Ari Dias

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias