Tem aumento aí!
Arteris Fluminense tem nova tarifa de pedágio a partir de hoje

As cinco praças de pedágio da BR-101/Norte no trecho sobRJ segunda concessão da  Arteris  Fluminense, entre a divisa RJ/ES, em Campos dos Goytacazes, e Niniói, suas tarifas reajustadas a partir da zero desta hora-feira (20) ), conforme Deliberação  nº 196/2022  publicada no Diário Oficial da União de 7 de junho de 2022. Uma nova tarifa básica de pedágio passa a ser de R$6,60. 

 O reajuste, data-base de 2 de fevereiro, data de aniversário da cobrança de carga na rodovia, corresponde ao índice de preços ao consumidor Amplo (IPCA) no período. A atualização da Tarifa Básica de Pedágio nas praças de Pedágio P1 e P2, em Campos dos Goytacazes/RJ; P3, em Casimiro de Abreu; P4, em Rio Bonito/RJ; e P5, em São Gonçalo/RJ.

Desde 2008, início a concessão, uma concessão investiu cerca de R$ 3, bilhões em construção, construção e operação, fornecimento de obras, mais segurança aos proprietários e desenvolvimento regional Estado do Rio de Janeiro, construção-se também referência em manutenção proteção ambiental. Os investimentos colaboram para reduzir em 56% o número de fatalidades na rodovia entre 2010 e 2020, superando a meta global da Organização das Nações Unidas (ONU). Em 2021, a  Arteris  Fluminense registrou uma redução de 28% em relação ao ano anterior – o desde o início da concessão.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias