E tem reajuste na Fernão Dias!
ANTT autoriza reajuste tarifário na Fernão Dias

Com a publicação da Deliberação nº 207, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em cumprimento à Portaria MF nº 150, de 2018, do Ministério da Economia, aprovou a 14ª Revisão Ordinária e a 14ª Revisão Extraordinária da Tarifa Básica de Pedágio da BR-381/MG/SP, sob concessão da Autopista Fernão Dias.

O reajuste ainda indicou o percentual positivo de 10,74% (dez inteiros e setenta e quatro centésimos por cento), correspondente à variação do IPCA no período, com vista à recomposição tarifária.

Dessa forma, a Tarifa Básica de Pedágio será atualizada e reajustada após arredondamento, para a categoria de veículo 1, de R$ 2,30 (dois reais e trinta centavos) para R$ 2,70 (dois reais e setenta centavos), conforme tabela abaixo.

A Diretoria Colegiada ainda aprovou a celebração do Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Concessão relativo ao Edital nº 002/2007, entre a ANTT e a concessionária Autopista Fernão Dias S/A, com o objetivo de incluir novos investimentos relativos às obras das faixas adicionais nos segmentos entre os km 22+300 e km 65+800 da BR-381/MG/SP.

Os ajustes tarifários entram em vigor 3 (três) dias após a assinatura do Primeiro Termo Aditivo.

Com informações ANTT

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias