Obras em Itapecerica da Serra/SP!
Concessionária fará obras de construção do pavimento em Itapecerica da Serra/SP

A Arteris Régis Bittencourt iniciou nesta semana, obras de reconstrução do pavimento no município de Itapecerica da Serra/SP. A intervenção iniciam no km 290,4 e vão até o km 290,2, sentido norte da BR-116, com interdição de faixa 2.

De modo a minimizar o impacto ao, as obras serão iniciadas somente aos finais de semana, às 19h do dia 05 de agosto, até às 06h do dia 07. Serão retomadas no dia 12/08 às 19h, até dia 14/08 às 6h.

A concessionária orienta os usuários para que planeje seu deslocamento, de modo a evitar os recebimentos de obras. O motorista deve atentar-se ao estreitamento de faixa que inicia 1.000 metros antes das obras. Reforço de sinalização e iluminação nos locais de intervenções.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só nas pontes!

Só nas pontes!

DNIT atua na construção de cinco pontes na BR-210, em Roraima. Investimento ficará em cerca de R$ 55 milhões

Melhora no acesso!

Melhora no acesso!

DNIT executa serviços na BR-316/PA e melhora o acesso à capital Belém

+ categorias