Em participação inédita na Feira do Empreendedor do Sebrae, a Buslog leva sua solução de logística sustentável, de baixo custo — com fretes a partir de R$ 23 – e alta eficiência à edição deste ano. Ela traz consigo a experiência de mais de 10 anos e pioneirismo no transporte de cargas fracionadas em espaços dedicados nos bagageiros dos ônibus.
“É uma excelente oportunidade para a BUSLOG participar pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae. Apresentamos uma solução sustentável, eficiente e com um custo que cabe no orçamento do pequeno e médio empreendedor. Temos a experiência de mais de 10 anos no mercado, com um serviço diferenciado e acompanhando a demanda crescente de e-commerces. As cargas fracionadas correspondem a um grande quantitativo das vendas on-line, especialmente a partir dos pequenos e médios empresários. E como os caminhões saem para distribuição com carga consolidada, o nosso formato acaba se tornando uma opção muito atrativa do ponto de vista logístico. Afinal, com ou sem carga, o ônibus partirá nos horários definidos”, explica o diretor-executivo da BUSLOG, Marcelo Barreto.
A empresa possui a seu favor a extensa malha rodoviária, no Sul e Sudeste do país, percorrida pelos ônibus das empresas do Grupo JCA: Auto Viação 1001, Viação Catarinense, Viação Cometa, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul. Elas representam um quantitativo de mais de 2 mil ônibus, com capacidade de transportar 50 mil toneladas de cargas por mês, dentro de um espaço dedicado a encomendas em seus bagageiros. As cerca de 6 mil viagens diárias realizadas pela frota tornam possível que as entregas cheguem ao seu destino no dia seguinte ao da postagem — e em algumas localidades, é possível até retirar o item no mesmo dia.
Com mais de 100 mil clientes atendidos ao longo destes anos, desde grandes empresas correntistas, e-commerces pequenos e médios até pessoas físicas, a BUSLOG já realizou mais de 660 mil entregas em 2022 em cidades do Sul e Sudeste do Brasil. A marca segue em processo de ampliação de suas lojas físicas. Só neste ano, cinco pontos foram inaugurados e outros dois novos serão abertos ainda no último trimestre.
0 comentários