e-Delivery na Guatemala!
Volkswagen estreia o e-Delivery na América Central

O primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido e produzido na América Latina acaba de desembarcar na Guatemala, disponível a todo o mercado. Duas unidades do e-Delivery já chegam com destino certo: foram adquiridas pela Coca-Cola FEMSA Guatemala, que mais uma vez demonstra seu compromisso de investir em inovação e tecnologias sustentáveis. Com o novo negócio, a FEMSA se consolida como a segunda maior frotista elétrica VW no Brasil e no exterior, com 33 unidades.

“A aquisição dos primeiros veículos elétricos de entrega é um grande passo para a Coca-Cola FEMSA Guatemala, pois reafirma nosso compromisso com a estratégia de mobilidade sustentável e, assim, contribui para a meta global de reduzir as emissões poluentes, gerando valor ambiental nas comunidades que servimos”, comenta Gabriela Arias, gerente de Assuntos Jurídicos e Corporativos da Coca-Cola FEMSA Guatemala.

O lançamento do caminhão elétrico da Volkswagen no país representa a mais recente inovação na era do transporte sustentável. Esses novos modelos são um marco na engenharia latina e internacional, a partir da experiência e o trabalho de mais de 150 profissionais brasileiros dedicados ao projeto para criar o primeiro caminhão 100% elétrico produzido na América Latina. O VW e-Delivery já está à venda também no Brasil, México e Paraguai.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só nas pontes!

Só nas pontes!

DNIT atua na construção de cinco pontes na BR-210, em Roraima. Investimento ficará em cerca de R$ 55 milhões

Melhora no acesso!

Melhora no acesso!

DNIT executa serviços na BR-316/PA e melhora o acesso à capital Belém

+ categorias