A Kia Brasil de olho na ampliação no leque de operações do utilitário Bongo K2500 acaba de lançar o modelo com tração integral. Dessa forma, o veículo agora será capaz de enfrentar condições mais adversas de rodagem, como também na distribuição de encomendas rápidas e transporte de pequenas cargas fora dos grandes centros e no interior do País, onde prevalecem estradas de terra, e à logística de transporte em regiões de produção agrícola.
Assim, empresas que precisam de veículos 4×4, com reduzida, para o transporte de carga ganham mais uma opção e também às picapes chassis e de cabine simples com tração integral, muito utilizadas na agricultura familiar, com a vantagem de ter capacidade de carga 50% maior.
O Bongo K2500 4×4 possui conjunto de força atualizado com novo sistema de injeção eletrônica Common Rail, mais silencioso e eficiente; motor de 2.5 litros, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, turbo diesel intercooler, que entrega potência de 130,5 cv a 3.800 rpm e toque de 26 kgf/m a 1.250 rpm. Sua transmissão é manual de seis velocidades e a capacidade de carga no chassis é de 1.811 kg.
As principais mudanças do Bongo K2500, além da adoção da tração integral 4×4 e do novo design dianteiro da cabine, são a adição do tanque de ARLA 32 – Agente Redutor Líquido Automotivo, que permite a redução de emissões de material particulado – contribuindo para a redução da emissão de gases poluentes e promovendo a melhoria da preservação ambiental; freios ABS e sistema de controle estabilidade (ESC), novo design do painel, novos volante e bancos para motorista e dois passageiros, computador de bordo com controle no volante e indicação do nível de ureia, bancos revestidos com tecido sintético, a inclusão de setas laterais e de alerta de cinto de segurança do motorista, de DRL (daytime running lights), nova chave com controle de abertura remota das portas.
0 comentários