A Iveco quer aumentar ainda mais a experiência do cliente com a marca e para isso apresentou seu novo site, marcando uma nova era de inovação e interação com os usuários. Com um visual renovado e uma proposta de navegação mais intuitiva, a página valoriza ainda mais os produtos, serviços e a atuação da marca. E o Brasil se torna o primeiro país, depois da Itália, a disponibilizar a nova mídia. O portal oferece uma série de melhorias significativas para a experiência do usuário.
Uma das principais mudanças é a navegação intuitiva, que torna o acesso às páginas, informações e dados muito mais prático. “A Iveco está em uma nova era, e nossos canais de comunicação estão alinhados com esse momento. Por isso, o foco do novo site é oferecer soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. A arquitetura de informações foi completamente reformulada para atender a esse princípio”, destaca Maurício Corrêa, gerente de Marketing da montadora.
Outra melhoria significativa é a maior relevância dada aos produtos e serviços. Na nova interface, houve redução no número de cliques necessários para acessar as páginas de produtos e serviços, oferecendo um novo design, fotos e vídeos que destacam de maneira mais eficaz as características de cada produto.
A interface moderna do novo site foi cuidadosamente projetada para priorizar o conteúdo principal, eliminando elementos desnecessários que poderiam comprometer a experiência do usuário. Além disso, a navegação foi aprimorada para proporcionar uma melhor usabilidade. Agora, uma quantidade reduzida de informações é apresentada de cada vez, com os detalhes sendo revelados de acordo com o interesse do usuário, aprimorando assim a experiência de navegação.
0 comentários