• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Ofensiva global!

  • 19 de outubro de 2023
  • por Ivo Mattos
Stellantis Pro One: marca quer ser líder global em veículos comerciais

Ontem (18) a Stellantis apresentou Pro One como a ofensiva estratégica aprimorada do negócio de veículos comerciais da empresa para alcançar a liderança global, abrangendo as ofertas profissionais de seis marcas icônicas da Stellantis – Citroën, FIAT, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall.

Os clientes de Stellantis Pro One se beneficiarão deste amplo negócio que abrange: vans, picapes e opções de micromobilidade líderes do segmento; propulsões eletrificadas líderes e de última geração; um ecossistema para conversores/adaptadores conectado; tecnologias de veículos totalmente conectados e uma mentalidade de parceria comercial completa para maximizar a eficiência comercial dos clientes profissionais, minimizar custos e aumentar a rentabilidade.

Com o segmento de veículos comerciais representando atualmente um terço das receitas líquidas da Stellantis, com 1,6 milhão de unidades vendidas anualmente, a estratégia Pro One ajudará a Stellantis a atingir as metas do plano estratégico Dare Forward 2030: duplicação das receitas líquidas de veículos comerciais até 2030, em comparação a 2021; 40% do mix de vendas de veículos elétricos e geração de 5 bilhões de euros em receitas de serviços.

Como parte do lançamento de Stellantis Pro One, uma linha de vans totalmente renovada para cada marca será revelada em 23 de outubro, apresentando motores de zero emissão de segunda geração, uma solução de hidrogênio exclusiva, conectividade total e sistemas de assistência à direção autônoma de alto nível.

Em paralelo, a linha de produtos será revitalizada na América do Norte com as próximas vans e picapes eletrificadas, incluindo a Ram ProMaster EV e a 2025 Ram 1500 REV.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Baita gasto!

  • 23 de outubro de 2026
Gastos com logística no Brasil devem chegar a R$ 2,2 trilhões em 2026
ir para notícia

Põe o cinto p#%&+#!!

  • 23 de outubro de 2026
Levantamento da Arteris revela que 4 em cada 10 mortos em rodovias estavam sem cinto de segurança
ir para notícia

Mais opções!

  • 23 de outubro de 2026
Águia Branca amplia opções de embarque no Rio e terá saídas diárias do Flamengo para São Paulo

Testamos

Continuar na frente!

Fiat Toro Ultra Híbrida tem visual mais agressivo, pacote tecnológico “quase” completo e mantém os bons predicados da picape que vende muito desde 2016
  • Ver notícia

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!