Notícias do Dia

A conta ficou mais fácil!

0

Nimbi anuncia novas funcionalidades em sua conta digital

A Nimbi  anuncia novas funcionalidades desenvolvidas para atender as necessidades dos usuários da Nimbi Conta – conta corrente digital gratuita criada pela Nimbi que permite aos caminhoneiros realizar diversas funções – como pagamento de contas, recebimento e transferências.

A primeira novidade é a recarga do celular por meio do próprio aplicativo. Para fazer isso, basta entrar no menu de serviços e acessar a tela correspondente, selecionar a operadora e o valor da recarga.

A segunda inovação é o acompanhamento da entrega do cartão pré-pago, também realizada dentro do app. A partir do momento em que o usuário pede o cartão, é possível acompanhar os detalhes da entrega com informações como data e horário de cada atualização. Basta acessar o menu de serviços e depois selecionar > Meu Cartão > Rastreio do Cartão.

Além dessas novidades, a Nimbi convidou o YouTuber, motorista e empresário Claudemir Giglioti, criador do Canal do Neni, para falar sobre os benefícios e divulgar a conta 100% digital. Com mais de 1,1 milhão de seguidores, o criador faz vlogs de suas viagens pelas estradas brasileiras, reviews de peças, modelos de caminhões, entre outros. Criou também uma persona, denominada por ele como Neni Piá, que conta através de suas engraçadas histórias um pouco da vida dos caminhoneiros brasileiros.

No seu canal, Neni destaca que a Nimbi Conta é 100% grátis para abertura e não há taxa mensal de administração, como anuidade. Também inclui transferências ilimitadas para contas Nimbi e quatro saques gratuitos no mês, além da possibilidade de pagar as contas pelo aplicativo sem custo.

No cartão pré-pago da Nimbi Conta, o usuário só gasta o valor que tiver na conta. “E para ter o valor na conta, ele pode receber seus pagamentos de fretes por lá, ou transferir dinheiro também. Depois, é só usar onde quiser, inclusive para compras online”, diz Neni, lembrando que para isso é preciso ter dinheiro na conta, ou a compra não será finalizada.

Outro ponto destacado é a segurança. “Sem dúvidas, a Nimbi Conta vai facilitar a vida dos caminhoneiros, já que muitos não possuem conta bancária. Isso faz com que eles sofram com atrasos no recebimento de frete, reembolso de combustível e pedágios, além de não possuírem acesso a antecipação dos recebíveis para investimento na melhoria de seus veículos e também para operacionalizar o seu dia a dia”, relata Carolina Cabral, sócia diretora da Nimbi.

Até o final de 2021, a executiva espera que o Nimbi Conta abranja 9 mil caminhoneiros.  

E a Transoeste? Vai de Hi-Road!

Previous article

PIB do transporte cresce!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *