Destaque

A “top” das “top”

0

Minasmáquinas é “Diamante”

A Mercedes-Benz segue incentivando os seus concessionários para que atuem com foco na excelência do atendimento aos clientes, bem como no compromisso com a sustentabilidade ambiental. No mês passado, a marca anunciou os destaques da premiação do 14º Programa de Certificação StarClass e do 9º Prêmio de Responsabilidade Ambiental, que levam em conta os desempenhos apurados ao longo de 2019.

O troféu “Diamante” do StarClass, que aponta o principal destaque do ano entre todos os concessionários da rede de veículos comerciais, foi conquistado pela Minasmáquinas de Divinópolis, Minas Gerais, unidade do Grupo Minasmáquinas, um dos mais tradicionais parceiros da Mercedes-Benz, com mais de 60 anos de história.

“Parabéns a todo o time da Minasmáquinas, que demonstra envolvimento e comprometimento com a qualidade e excelente desempenho no dia a dia do atendimento ao cliente”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim como fazemos na fábrica, a Minasmáquinas e nossa rede trabalham tendo o cliente como ordem do dia, focando sempre a sua satisfação e fidelização”.

Bruno Volpini, diretor financeiro e de relação com investidores do Grupo Minasmáquinas, destaca que a importância dos colaboradores, clientes e dos parceiros da Mercedes-Benz foi fundamental para essa conquista: “Para nós do Grupo Minasmáquinas, a certificação no StarClass é uma premissa, que utilizamos como direcionador das nossas ações na busca por melhoria contínua. “

O executivo ressalta que o Grupo Minasmáquinas utiliza o StarClass como premissa para direcionar ações de melhoria contínua. “O Prêmio é o reconhecimento de um trabalho integrado entre todas as nossas equipes e unidades, desde o primeiro dia do ano”, afirma Volpini. “Agora, o desafio continua. Já estamos trabalhando de maneira integrada e focada para a certificação StarClass 2020 e gostaríamos muito de manter o Diamante nas Minas Gerais, onde ele se sente em casa”.

Pouco, mas válido

Previous article

Um aqui, outro ali

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque