Destaque

Actros L vira uma “cabine casa”

0

Mercedes apresenta na Europa o Actros L

Conforto, tecnologia, mais espaço na cabine. Nos últimos meses as montadoras estão cada vez mais atentas às demandas dos clientes por veículos com tais características. Já reportamos na Rede os DAF XG+, os Scania Re S e agora foi a vez da Mercedes-Benz Trucks na Europa. A marca acaba de lançar o Actros L, o maior e mais equipado desta série de modelos pesados.

O grande destaque está no espaço das cabines  StreamSpace, BigSpace e GigaSpace. Elas possuem 2,5 metros de largura, o que confere ao “motoca”um interior mais espaçoso. Para ajudar no conforto, o habitáculo não possui o túnel do motor. Ou seja, o piso é totalmente plano para facilitar o deslocamento dentro da cabine. O ruído aprimorado da cabine e o isolamento térmico evitam os ruídos indesejáveis ​​e incômodos para ajudar no relaxamento, principalmente nos intervalos.

Novos tecidos e colchão mais confortável para o motoca “morar” no Actros

Com o objetivo de aumentar o conforto e a conveniência do motorista, vários detalhes do equipamento, incluindo elegantes capas dos bancos, novos frisos das portas, um colchão confortável com capota de 45 mm de espessura e um painel traseiro da cabine agradavelmente tátil na área da cama. A sensação de bem-estar pode ser aumentada ainda mais com os numerosos acessórios da Linha Interior da Mercedes-Benz Trucks. Von Wallfeld, Diretor de Marketing, Vendas e Serviços na Mercedes-Benz Trucks afirma que “Para as empresas de transporte, o Actros L é uma mais-valia muito forte, sobretudo perante a aguda escassez de motoristas”.

Cabine com piso plano garante conforto de sobra

 “Ao desenvolver o Actros L, demos especial atenção ao conforto, segurança, conectividade e Custo Total de Propriedade do motorista para criar mais benefícios nestes aspectos para os nossos clientes e seus motoristas”, afirma Andreas von Wallfeld, Diretor de Marketing, Vendas e Serviços na Mercedes-Benz Trucks. Graças ao diálogo próximo com os clientes, há um conhecimento claro do que esses clientes desejam de um caminhão premium para sua empresa e seus motoristas. “E são precisamente esses requisitos que atendemos no Actros L e, como resultado, pudemos projetar e configurar nosso novo carro-chefe com os padrões adequadamente elevados”, enfatiza von Wallfeld.

Contorno concluído!

Previous article

Eixo elétrico é com a Meritor

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque