Destaque

Ainda dá beem pro gasto!

0

Enquanto nova Sprinter não chega, geração atual dá conta do recado. Aposta em campanhas comerciais, demonstração dos veículos nas frotas dos clientes e a forte participação em eventos do segmento de comerciais leves (3,5 a 5 t.), garantiram à Mercedes-Benz a liderança de vendas com a Linha Sprinter, no primeiro semestre. Com 5.419 unidades vendidas no acumulado de janeiro a junho, a marca garantiu o primeiro lugar e segue crescendo em participação de vendas em vans de passageiros, furgões e chassis com cabina.

“Os excelentes números alcançados no semestre confirmam que nossa estratégia para conquistar novos clientes segue fazendo a diferença”, declara Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Levamos os nossos veículos até a operação do cliente e, dessa forma, comprovamos os resultados operacionais na sua própria frota, o que têm confirmado a real efetividade dos números de rentabilidade almejados pelos empresários e frotistas”, afirma Ferrarez.

Além da demonstração prática dos produtos nos clientes pelo País, campanhas comerciais e sobre novos serviços, como também a forte participação da marca em eventos dedicados à comerciais leves têm trazido bons resultados às nossas negociações. Assim, a campanha comercial “Seu Negócio Merece a Sexta Estrela”, permanecerá até o fim de 2019 e a “Campanha Escolar”, foi para até o final do mês de julho.

“Agregamos status aos negócios dos clientes na campanha da Sexta Estrela e oferecemos um bônus especial de transformação na compra do produto focado no segmento escolar, que rendeu 120 unidades vendidas apenas no mês de junho. Esses são benefícios exclusivos para quem investe no produto Sprinter”, afirma o executivo.

A participação nas feiras tem gerado excelentes negócios em segmentos como alimentação, turismo, franquias, empreendedorismo, entre outros, que movimentaram as vendas da Linha Sprinter no semestre. “Participamos dos mais importantes eventos realizados no ano, onde apresentamos as diversas aplicações, versatilidade do produto e seus aspectos que propiciam o melhor custo/ benefício do mercado, além de destacar as opções de taxas atrativas do Banco Mercedes e as lojas SelecTrucks que facilitam a renovação de frota aos clientes. Estamos cada vez mais perto dos clientes para entender melhor suas necessidades e trazer soluções mais adequadas aos seus negócios”.

Biblioteca do Transporte lança catálogo online

Previous article

Dobradinha na Colômbia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque