Destaque

Além Brasil!

0

Família Delivery desembarca na Guatemala

A nova família Delivery acaba de ganhar um novo destino na América Central: chegou a vez dos clientes da Guatemala conhecerem os modelos 9.170 e 11.180, que estrearam na concessionária Continental, importador oficial dos caminhões VW naquele país. Além de já ter conquistado a Costa Rica, também na América Central, os caminhões Delivery já somam doze mercados, incluindo ainda países da América do Norte, América do Sul e Gana, na África.

“Os caminhões leves estão entre os mais vendidos na Guatemala, por isso a família Delivery foi muito bem recebida. Estamos confiantes no sucesso da nova linha, que nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes”, comenta Fernando Madrid, consultor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus responsável por aquele mercado.

A nova geração da linha Delivery contou com investimento de mais de R$ 1 bilhão e foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual. Assim foi criada uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo time de design na funcionalidade e na estética singular.

Um mísero 0.1%

Previous article

Surfa…surfa nessa onda!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque