Destaque

Aliança se reposiciona no mercado

0

Aliança lança reposicionamento de marca e reforça pioneirismo na logística brasileira

A Aliança Navegação e Logística lançou seu reposicionamento de marca. A ação inclui o reforço de seu pioneirismo e inovação desde a fundação da companhia em 1950, nova identidade visual forte, com mudanças na logo e roupagem das frotas marítima e terrestre, ressaltando a importância do fator humano e patriotismo da Aliança.

De acordo com Marcus Voloch, Diretor Executivo da Aliança, a nova fase da empresa reforça as décadas de serviços realizados por brasileiros e reflete o que a companhia vem construindo ao longo dos últimos anos, “A evolução da nossa marca é uma consequência natural da jornada que tivemos. Com o novo posicionamento queremos reforçar ao mercado quem somos, o que fazemos e que há um mundo de soluções a serem desbravadas.

Após a junção da Aliança à A.P. Moller – Maersk, novas iniciativas em digitalização, logística terrestre, armazenagem e distribuição passaram a fazer parte do rol de soluções oferecidas pela empresa. A A.P. Moller – Maersk é líder mundial em transporte marítimo e terrestre de contêiner.

Segundo Voloch, a expectativa é muito positiva e a nova identidade visual forte e sólida traduz a posição vanguardista da companhia, agora ainda mais humana, inovadora e patriota.

“Nesta nova fase, reforçamos quem somos ao mercado. A Aliança vai muito além do transporte por cabotagem bem feito. Somos uma empresa com muita força na logística integrada, nascida e criada para o Brasil e que conecta pessoas e negócios por todo o país, transformando histórias e diminuindo distâncias”, diz Marcus Voloch. Como exemplo, Voloch aponta a colaboração da Aliança para que todos os brasileiros recebam o Arroz em suas refeições, “Com o transporte de ponta a ponta e união da tecnologia e praticidade, participamos de todos os processos, do Norte ao Sul do Brasil, para a chegada de um produto, como o Arroz, à mesa dos brasileiros.”

Outro produto que a Aliança participa ativamente em todos os processos de transporte é o Alumínio, matéria prima das latinhas de bebidas. “Desde o primeiro passo para que uma latinha seja fabricada, a Aliança está no processo. Bebidas alcoólicas, sucos, refrigerantes e águas são transportados pela companhia, além de colaborarmos também com Logística Reversa – após o consumo das bebidas, fazemos o transporte da latinha para as plantas de reciclagem”, conclui o diretor.

Mais leve e mais robusto!

Previous article

Adaptados à realidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque