Notícias do Dia

Allison é economia

0

Allison e IndyGo levam ônibus híbridos-elétricos para o transporte público de Indianápolis

A Allison Transmission anunciou que, em parceria com a Cummins e a GILLIG, entregou 24 ônibus híbridos-elétricos para a IndyGo, Indianápolis Public Transportation Corporation.

O sistema de propulsão híbrido-elétrico H 40 EP™ da Allison está combinado com o motor Cummins B6.7 nos ônibus GILLIG. Este sistema melhora o consumo de combustível em até 25% em relação a um ônibus a diesel convencional e reduz as emissões de CO2, ajudando a proteger o meio ambiente.

Além disso, a partir de 2022, o sistema híbrido-elétrico Allison eGen Flex™ de próxima geração, com tecnologia geofense, será integrado em três dos novos ônibus da IndyGo, proporcionando operação elétrica completa por até 16 quilômetros por várias vezes em cada roteiro, dependendo do ciclo de trabalho. Isso permitirá que os ônibus da empresa eliminem as emissões e o ruído desligando o motor quando o veículo estiver parado para embarque e desembarque de passageiros, em áreas com maior densidade de pedestres, bem como ao se mover em zonas de emissão zero ou garagens.

“Dada a evolução tecnológica à medida que atinge a maturidade, altos gastos de capital associados à infraestrutura de carregamento e outras preocupações de qualidade e confiabilidade durante o ciclo de vida completo de um ônibus urbano, muitas empresas em todo o país estão lutando para implementar soluções totalmente elétricas para suas frotas. O Allison eGen Flex é uma opção viável e confiável que permite que seus veículos protejam o meio ambiente e melhorem a experiência de viagem imediatamente”, disse Rohan Barua, vice-presidente de Vendas para a América do Norte, Canais Globais e Mercado de Reposição da Allison Transmission. “Estamos orgulhosos de oferecer esta solução revolucionária para a IndyGo aqui mesmo em Indianápolis.”

O sistema de propulsão Allison eGen Flex é uma solução resiliente que permite que as frotas tenham capacidade elétrica total quando necessário, bem como capacidade para operar em modo híbrido em percursos mais longos, congestionamentos não planejados ou incapacidade de recarrega devido a problemas na rede elétrica, já que não requer nenhuma fonte de energia externa para seu funcionamento. Com o eGen Flex, a Allison criou uma solução que pode passar automática e continuamente pelas “Zonas de Emissão Zero” fazendo a transição entre a propulsão elétrica e a diesel.

Duplicação a vista na SP255!

Previous article

Um X1200 só para a África né Marcopolo China?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *