Destaque

Angola roda agora de Delivery!

0

VW Caminhões inicia as vendas do Delivery em Angola

Além horizonte e avante crescimento. A Volkswagen Caminhões e Ônibus vê na família Delivery o “tiro certo” para aumentar as vendas e conquistar cada vez mais clientes. Por aqui no Brasil a nova família “pegou” de vez e há algum tempo atrás a montadora virou os olhos também para o mercado externo, “entrando” já em cerca de 15 países.

E agora mais um desembarque. O destino foi Angola, país localizado na África Central. A Asperbras é a representante da VW Caminhões e Ônibus no país desde 2010 e já revende por lá os modelos da família Constellation e os chassis Volksbus.

“Começamos a nossa história em Angola logo após uma grande crise no país e nos fortalecemos junto com a retomada do setor de construção. O lançamento da linha Delivery nos dá a chance de nos fortalecermos em outros segmentos como o de logística e distribuição. Com inovação, conforto e design moderno, acreditamos que esse caminhão será ideal para o mercado angolano por sua grande versatilidade e potencial de uso”, comenta Claudemir Celloni, gerente comercial da Asperbras.

Credenciado mundialmente, o primeiro modelo de caminhão a desembarcar no novo mercado é o Delivery 9.170, que já chega com unidades encaroçadas em diversos segmentos, como carga seca, baú carga geral, grua e baú frigorifico, além de opções de encomendas sob medida para o cliente. Motivos para a boa aceitação antecipada não faltam. Afinal, os veículos conquistaram toda a América, desde o México, ao Norte, passando pelos vizinhos de Aruba, Costa Rica e Guatemala, também na América Central, até a América do Sul, nos países mais próximos ao Brasil, onde foram desenvolvidos e são produzidos os caminhões Delivery.

“A família Delivery foi projetada para atender aos mais rigorosos padrões internacionais e também com robustez de sobra para se adaptar às mais variadas condições de rodagem mundo afora. Chegamos em Angola para conquistar mais um mercado e com a versatilidade tenho certeza que vamos colaborar com o desenvolvimento do país e de sua população”, comenta Danilo Loureiro, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Obras avançadas na BR-116/RS

Previous article

O nome é Mercedes…e o sobrenome é todo seu!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque