Notícias do Dia

Ano para não esquecer!

0

Truckvan se supera em 2020

Em um ano tão complexo, algumas empresas conseguiram se superar e cresceram durante a pandemia. É o caso da Truckvan, maior fabricante de Unidades Móveis do Brasil e referência em Implementos Rodoviários para o segmento de pesados. A companhia paulista fechou o ano com faturamento de R$ 151 milhões, batendo o recorde de 2019, quando encerrou com R$ 148 milhões.

“Finalizamos a década com um crescimento de mais de 200%, mas o que mais nos orgulha é ter mantido e gerado empregos durante a pandemia. Contratamos mais de 100 colaboradores e hoje estamos com cerca de 500 pessoas no nosso time”, destaca Alcides Braga, presidente da Truckvan.

Para alcançar esse resultado histórico, a Truckvan investiu em ampliação da área fabril, novas máquinas, automação de processos e demais tecnologias de gestão que contribuíram significativamente para aumentar a qualidade e capacidade de entrega de seus produtos. Além disso, a empresa expandiu sua força de vendas, com representantes comerciais regionais distribuídos por todo o país.

Dessa forma, a companhia conseguiu se consolidar ainda mais como uma importante fornecedora de Implementos Rodoviários, fabricando 502 semirreboques e 469 implementos sobre chassis. Destaque para a Linha Graneleira, lançada em maio, que foi responsável por 15% dos emplacamentos.

Entregando obras

Previous article

Scania e seu eixo que desengata, levanta e economiza!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *