Notícias do Dia

Antecipa aí!

0

Transportadoras podem antecipar recadastramento da ANTT com o SETCESP

Para que novas empresas de transporte rodoviário de cargas (ETC) exerçam a atividade essencial para o país de forma remunerada e dentro da lei, é preciso que elas façam uma inscrição prévia no RNTRC.

Emitido e controlado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), o Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas é obrigatório para pessoas jurídicas que, muitas vezes, se esquecem que o certificado possui validade de 5 anos. “É comum que as transportadoras deixem passar a data de vencimento do RNTRC”, conta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge.

Se esse for o seu caso, não se preocupe, pois você pode contar com o apoio do SETCESP, que é um agente credenciado da ANTT para atendimento do RNTRC e conta com uma equipe especializada para tirar todas as suas dúvidas na hora de fazer o recadastramento.

Para checar se a sua empresa precisa fazer o recadastramento da ANTT, entre em contato com Thatiane Siqueira pelo telefone (11) 2632-1008 ou pelo e-mail thatiane@setcesp.org.br

Com informações Setcesp

Por um transporte mais seguro!

Previous article

Revogado!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *