Destaque

Aposta forte na monomarca

0

ON PETRO compra caminhões Mercedes-Benz para 100% de sua frota

A Mercedes-Benz foi a marca escolhida pela ON PETRO Distribuidora de Combustíveis para formar 100% de sua frota de caminhões. A empresa, criada em janeiro deste ano pela Família Cattalini, com sede em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (Paraná), comprou 22 veículos. São 12 extrapesados Actros 2546 6×2 (versão atual) e 10 semipesados Atego 3030 8×2.

A ON PETRO tem três filiais nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com projeções para expandir para o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ainda este ano. Os veículos adquiridos já estão sendo utilizados para o transporte de diesel, gasolina e etanol, em médias e longas distâncias.

“Nós somos uma empresa jovem, apenas 6 meses de vida, mas com uma experiência de 60 anos da Família Cattalini no setor de combustíveis e energia”, informa Edgar Luz, diretor executivo da ON PETRO. “Escolhemos os caminhões Mercedes-Benz, porque os veículos nos oferecem muitas vantagens, como o câmbio automatizado, a média de consumo, o conforto da cabina alta, a força do motor, entre outros fatores que conquistaram nossa preferência pela marca”.

De acordo com Edgar, o relacionamento com o concessionário Savana, em Curitiba, também foi um fator decisivo para a compra dos caminhões. “Nós temos um relacionamento muito bom com essa revenda, que é nossa vizinha e nos atende prontamente quando precisamos. Além disso, somos bem atendidos pela Central de Relacionamento da marca, que responde rapidamente aos nossos chamados”.

Uma bela doação

Previous article

Gasolina diferente na área!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque