Notícias do Dia

Aquela sorte “estrelada”

0

Mercedes Club entrega Novo Actros e Accelo para vencedores da promoção “Juntos na Estrada”

Num evento com medidas de proteção contra a COVID-19, realizado no início deste ano em sua fábrica de São Bernardo do Campo (SP), a Mercedes-Benz do Brasil entregou as chaves simbólicas de um caminhão extrapesado Novo Actros 2651 e um leve Accelo 1016 para os vencedores da campanha “Juntos na Estrada com o Mercedes Club”, o primeiro programa de fidelidade do Brasil para clientes de caminhões e ônibus. Em breve, os ganhadores receberão seus caminhões em suas localidades.

Márcio Sposito, da Márcio A. Sposito Transportes Ltda., de Adamantina (SP), foi o vencedor entre os frotistas cadastrados na campanha, sendo premiado com um Novo Actros 2651 6×4 com MirrorCam, além de 12 meses de Plano de Manutenção BestBasic, 12 meses do serviço MB Uptime e tanque cheio.

“Tivemos a sorte grande de ganhar o Novo Actros, um belíssimo caminhão. Agradeço à Mercedes-Benz e ao concessionário Aoki, nosso parceiro de muitos anos, que me apresentou o Mercedes Club e me orientou a fazer o cadastro”, diz Márcio Sposito. O cliente trabalha com transporte há mais de 50 anos, inicialmente com passageiros e há bastante tempo com derivados de petróleo, abastecendo postos de combustíveis da região. Atualmente, conta com uma frota de 71 caminhões, sendo 60 da marca Mercedes-Benz.

Nilcélio Sufia Pina, da cidade de Cascavel (BA), foi sorteado entre os motoristas de frota e autônomos, levando para casa um Accelo 1016/39 com cabina estendida já implementado com um baú carregado de prêmios para toda a família, com 12 meses de Plano de Manutenção BestBasic e tanque cheio.

“Quando me falaram dessa promoção eu não acreditei”, conta Nilcélio. “Mas o próprio vendedor do concessionário Conveima que fez o meu cadastro me ligou para dizer que eu ganhei o Accelo. Sempre fui fã da Mercedes-Benz, agora então mais ainda”. Toda a trajetória de Nilcélio sempre foi com caminhões da marca, começando com o 1113 de direção mecânica e motor aspirado, seguindo com 1313, 1513, 1618 e 1620, modelo com qual trabalha hoje.

Na fábrica de São Bernardo do Campo, Márcio e Nilcélio foram recepcionados por Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina; Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil; Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil, Érico Fernandes, gerente sênior de Vendas e Marketing de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil e Jaqueline Neves, gerente sênior de Inteligência, Customer Experience & Operações Brasil da Mercedes-Benz do Brasil. Na oportunidade, eles participaram de uma visita à moderna linha de produção de caminhões 4.0.

Vacinação e crédito já!

Previous article

NTC de olho na aduana chilena

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *