Notícias do Dia

Aquele suporte móvel

0

Tecfil apresenta a quinta geração de laboratórios móveis

A Tecfil, maior fabricante de filtros automotivos da América Latina, apresenta sua quinta geração de laboratórios móveis, a nova versão dos veículos que dão suporte a clientes em campo, e que estão equipados agora com mais tecnologia e melhor preparados para atender as demandas de mercado. Agora são quatro unidades que irão circular pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, realizando visitas técnicas, homologações e diversos testes de filtros.

A nova geração de laboratórios móveis conta com um sistema de áudio visual de última geração e equipamentos amparados em tecnologias mais modernas, que conseguem alcançar resultados mais precisos. Além disso, a quinta geração de laboratórios da Tecfil possui uma melhor estrutura para exposição de produtos e informativos técnicos.

“Os laboratórios móveis são estruturados com equipamentos de ponta, que oferecem testes de desempenho e funcionalidade dos filtros de todas as linhas, e também algumas análises estruturais de matéria prima. Com isso, temos a possibilidade de realizar demonstrações e treinamentos práticos, visando a correta manutenção preventiva dos produtos e a capacitação técnica dos profissionais reparadores”, afirma Roberto Rualonga, Gerente do Suporte Técnico e Pós-Venda da Tecfil.

A primeira versão dos laboratórios móveis foi criada em 2004, e sua evolução demonstra toda a preocupação da Tecfil em oferecer não só produtos com qualidade, mas também todo o suporte oferecido no pós-venda. A empresa é a única fabricante de filtros com esse tipo de laboratório, sendo que nos últimos dois anos as unidades móveis realizaram mais de 2,5 mil visitas a clientes em diferentes cidades brasileiras.

Clientes interessados em receber a visita de uma unidade móvel podem solicitar por meio dos canais de atendimento da empresa ou via consultores comerciais e técnicos da região.

Que continue a suspensão!

Previous article

Perdendo…mas aos poucos melhorando

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *