Notícias do Dia

Assistência sim. Mas à distancia!

0

Frigo King reforça atendimento à distância de assistência técnica

A Frigo King está ampliando seu atendimento de assistência técnica à distância. “Estamos disponibilizando vídeos que ajudam os clientes e técnicos a realizar trocas de componentes, ajustes na operação dos equipamentos e manutenção em geral”, diz Leonardo Gonçalves, gerentes de Vendas da Frigo King. Existem 20 mil equipamentos da empresa em operação no Brasil.

O início do período de isolamento social, ação necessária para conter a pandemia da Covid-19, não pegou a área de assistência técnica da Frigo King desprevenida. “Sempre tivemos esse perfil de fornecer suporte à distância tanto que faz parte de nossa operação o acesso à assistência técnica por telefone direto da fábrica e com cobertura 24 horas”, explica Gonçalves. Em coordenação com o atendimento, o departamento de peças de reposição envia qualquer componente ao cliente no menor tempo possível.

A Frigo King dispõe de rede de atendimento com 170 pontos de assistência técnica espalhados pelo Brasil empregando aproximadamente 350 pessoas. O isolamento social fez a empresa ampliar suas ações nesse campo. “No atendimento remoto sempre buscamos solucionar a questão à distância para agilizar o processo do cliente em retomar sua atividade produtiva”, esclarece o gerente de Vendas que completa: “a presença física do técnico é o último recurso porque o objetivo é solucionar remotamente”.

Descomplica aí!

Previous article

Mais uma casa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *