Destaque

Attack 8 4×4 é o “chefão” na mineração!

0

Volare entrega 170 modelos Attack 8 4×4 para empresas de mineração

A Volare acaba de dizer ao mercado que quem manda em micros na mineração é ninguém menos que o modelo  Attack 8 4×4. A fabricante gaúcha acaba de vender  170 unidades do veículo, fortalecendo a sua vanguarda no segmento de aplicações fora de estrada. A elevação das atividades do setor brasileiro de mineração em 2021 vem puxando a demanda por veículos diferenciados para o transporte em minas abertas no estado de Minas Gerais.

“Tradicionais clientes mineiros, como CSC e Univale, Rio Negro entre outros, intensificaram os pedidos pelos nossos modelos com tração 4×4 para atender à ampliação do transporte de trabalhadores nas minas da região, em razão da superior robustez, confiabilidade e desempenho do modelo Attack 8 4×4 em relação aos modelos concorrentes”, explica Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Empresas como CSC, Univale e Rio Negro estão apostando forte no modelo da Volare

Segundo o executivo, ao longo desses meses, por meio da concessionária Agramotors, de Belo Horizonte, a empresa tem feito entregas frequentes de veículos. “O Volare Attack 8 4×4 é um modelo único e diferenciado no mercado brasileiro pelas características que possui para atender às condições extremas das minas abertas e fechadas, ambos para garantir maior durabilidade, robustez e facilidade de manutenção”, complementa.

Vargas complementa que a parceria com clientes estratégicos para realização de visitas em campo durante aplicação real, resultaram na aprimoração do Volare Attack 8 4×4 para uma versão chamada comercialmente de “Mineração”, desenvolvida para o tráfego em locais de difícil acesso e estradas não pavimentadas oferecendo robustez e, principalmente, segurança no transporte. “O modelo se consolidou como a opção ideal para o serviço de fretamento em mineração porque atende aos requisitos e exigências das companhias contratantes devido as suas características técnicas diferenciadas”, acrescenta.

Fotos: DC Multimidia

Aquele test drive de Actros

Previous article

Obras serão retomadas!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque