Destaque

Auxílio super bem-vindo

0

DAF Caminhões Brasil estreia “Minuto DAF”. A DAF Caminhões Brasil estreia hoje o “Minuto DAF”. Assinada pela Repense, agência independente brasileira, a ação de conteúdo protagonizada por Diógenes Lucca, especialista em Segurança, e fundador e ex-comandante do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) – grupamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo -, traz dicas de segurança para os caminhoneiros e frotistas.

Em 10 episódios, desdobrados nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram e YouTube), os programetes são vídeos de 1 minuto com informações preventivas para situações de violência ou acidentes nas estradas além de dicas de segurança e como agir em casos inesperados. A periodicidade do conteúdo será semanal. Assista o primeiro episódio em www.youtube.com/watch?v=Ja2qezLtdTo

A ação também se torna colaborativa, incentivando os caminhoneiros a mandarem suas próprias dicas de segurança nos canais da marca a partir de um convite do Diógenes Lucca para eles.

Com a proposta de aproximar ainda mais a marca junto aos caminhoneiros, a iniciativa também tem como objetivo proporcionar serviço e conteúdo relevante para o público alvo.

De acordo com Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de criação da Repense, a escolha do Diógenes Lucca como protagonista dos vídeos traz maior credibilidade para a ação. “Além do conhecimento característico de um especialista no assunto, trazemos uma linguagem bastante próxima e que fala diretamente com quem vive da estrada. A dinâmica do formato e as vias de exibição colocam um conhecimento bastante relevante na palma da mão dos caminhoneiros”, completa Alexandre Ravagnani.

Um trimestre daqueles

Previous article

De vento em popa!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque