Notícias do Dia

Avaliar e melhorar

0

MiX Telematics lança nova geração de solução para avaliação de motoristas

A MiX Telematics , empresa mundial de telemetria veicular, acaba de lançar a Pontuação Flexível, nova geração de sua ferramenta de avaliação de motoristas. Dessa forma, gestores de frotas podem avaliar o desempenho dos profissionais, com base em indicadores personalizados, traçados de acordo com as diferentes necessidades e objetivos de empresas de todos os segmentos e de qualquer região do País.

A solução é uma das bases fundamentais para programas de incentivo e educação dos motoristas e, conforme as necessidades operacionais, gestores de frotas podem selecionar indicadores que fazem mais sentido e incluir na pontuação, que é gerada automaticamente pela plataforma MiX.

Diferente das soluções que só consideram a segurança, a Pontuação Flexível permite ter indicadores relacionados a consumo de combustível, risco de acidentes, tempo de direção, manutenção e logística.

Tecnologia

Disponível como novo módulo para a solução MiX Fleet Manager Premium, a novidade é robusta e agrega muito mais flexibilidade, por meio de parâmetros já utilizados para avaliar motoristas.

A novidade está totalmente integrada ao aplicativo para smartphones MyMiX, que oferece retorno aos motoristas sobre o seu desempenho, em comparação com os demais profissionais de suas equipes.

“Como a MiX opera em mais de 120 países e em muitas verticais, os desafios dos nossos clientes são diversos e estão constantemente evoluindo. Com o novo módulo, não só estamos atendendo as necessidades atuais dos nossos clientes como também antecipando as futuras”, comenta Catherine Lewis, Vice Presidente Executiva de Tecnologia da MiX Telematics.

“Por duas décadas, a MiX liderou com a sua poderosa ferramenta trazendo valor aos nossos clientes. A nova solução é um marco na nossa missão em prover informação para a tomada de decisão”, conclui Lewis.

Rumo ao hidrogênio

Previous article

Se preparando

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *