Notícias do Dia

Baixa o pedágio aí!

0

Concessões de pedágio no Paraná foi pauta de encontros

O presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli, e os presidentes dos sindicatos associados à Federação, a exemplo do SETCEPAR, tiveram encontro com o secretário estadual de infraestrutura e Logística, Sandro Alex de Oliveira. A pauta principal foi o posicionamento do setor em relação às novas concessões de pedágio no Paraná.

“Nós do SETCEPAR somos a favor do pedágio justo, com a menor tarifa. Acreditamos que esse modelo será de maior retorno para o Paraná, já que o formato com outorga, nesse caso, não possui o mesmo potencial de devolução para o estado. Por isso, somos a favor da menor tarifa, com prazos para serem aplicados e com garantia de investimentos e melhorias de infraestruturas nas rodovias”, afirmou o presidente do SETCEPAR, Marcos Egídio Battistella.

“O trabalho que está sendo desenvolvido é bastante sério e acreditamos que o modelo que substituirá o atual será muito melhor para todos os envolvidos. Pensamos que é possível iniciar com os 20% de desconto sobre o valor atual e iremos dialogar para conseguirmos mais 20% para manter a integridade dos investimentos”, acrescentou o 1º Vice-Presidente do SETCEPAR, Gerson Medeiros.

Aos poucos vai melhorando!

Previous article

VW vai de venda em venda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *