Notícias do Dia

Bem perto dos “peões”!

0

Ram reforça parceria com a Festa do Peão de Barretos em mais uma edição

Começa nesta quarta-feira (25) e vai até o próximo domingo (29), a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. E claro, a marca das picapes mais desejadas do Brasil não poderia ficar de fora e vai reforçar a duradoura parceria com o maior rodeio da América Latina. As Ram 1500 e 2500 vão até mesmo dividir o palco com grandes nomes da música sertaneja.

A presença da Ram em Barretos vem da década retrasada. A primeira participação foi em 2008, com a Ram 2500. Agora, além dela, a marca também conta com a Ram 1500, que estará pela primeira vez no festival. Pelo segundo ano consecutivo, a Festa do Peão será sem público, totalmente online, com transmissão pelo YouTube do evento, além do canal SporTV 3, que vai exibir o 2º round e a final das montarias em touros da PBR, na sexta-feira (27), a partir das 19h.

Diretamente do parque de Barretos, o evento começou hoje com o aquecimento das competidoras de três tambores, que terão provas até domingo. Inclusive, a Ram também patrocina a Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). Ainda na programação estão as modalidades team penning, montarias em touro e em cavalo (cutiano). E durante as finais das montarias, a Ram 2500 fará uma entrada triunfal na arena principal para mostrar um pouco do desempenho oferecido pelo lendário motor Cummins turbo diesel de 6,7 litros, 365 cv de potência e 110,7 kgfm de torque (o maior entre as picapes do mercado).

As tradicionais apresentações musicais vão completar a programação das lives a partir da noite de sexta (27) com César Menotti & Fabiano, Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Thiago Barretos, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Lucas & Luan.

Outro show à parte será da dupla Ram 1500 Rebel e Ram 2500 Laramie, que exibirá toda sua imponência no palco. Também há um contêiner da Ram na área da hípica, além de placas da marca completando o visual da arena.

Mercado aquecido pede compra!

Previous article

F2400 é o “coringão” da Caio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *