Destaque

Cabine dupla nos FM e FMX da Volvo Trucks

0

Volvo lança modelos FM e FMX com cabine dupla para veículos de emergência

De olho na demanda dos clientes, a Volvo acaba de apresentar os modelos FM e FMX com cabine dupla voltados aos serviços de emergência. Para até nove ocupantes, as novas variantes dos dois modelos, desenvolvidas em estreita cooperação com os encarroçadores e os serviços de emergência, apresentam uma série de melhorias especialmente projetadas para veículos de serviço de incêndio e salvamento.

A nova cabine dupla da Volvo Trucks foi projetada para o mercado global em colaboração com empresas como a Rosenbauer, uma das principais encarroçadoras do mundo para veículos de emergência. Este é um protótipo do Volvo FM com corpo ET de Rosenbauer para o serviço de bombeiros australiano.

“Agora podemos oferecer uma gama muito moderna e abrangente de caminhões pesados ​​no mercado para serviços de emergência e bombeiros. As novas variantes do Volvo FM e Volvo FMX são projetadas para fornecer aos membros dos serviços de emergência um ambiente de cabine dupla de padrão de classe mundial “, diz Lars Franck, gerente de produto de ofertas de veículos especiais da Volvo Trucks.

O mercado europeu é de mais de 3.000 caminhões de bombeiros e outros veículos de resgate por ano. Além de atender às regulamentações nacionais e internacionais, os veículos devem ser adaptados para atender às necessidades específicas de cada serviço de emergência. Isso inclui altos padrões de segurança, confiabilidade e flexibilidade.

E por aqui? Será que vem? Consultamos a Volvo Brasil, que confirmou “que não tem planos para essa cabine no Brasil”.

O ano do prejuízo!

Previous article

Leilão à vista!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque