Notícias do Dia

Caio e Busscar só no CT!

0

Caio e Busscar concretizam Centro Técnico em São Paulo

A sinergia entre duas das maiores fabricantes de ônibus do Brasil terá mais um passo concretizado no segundo semestre de 2021. A Caio, focada na produção de ônibus urbanos, e a Busscar, na produção de ônibus para o segmento rodoviário, fretamento e turismo, irão iniciar os trabalhos no novo Centro Técnico ainda em 2021.

Instalado na Via Dutra, em Guarulhos, SP, o espaço está localizado em uma região privilegiada e estratégica, na qual estão também várias fábricas, pontos comerciais, além de ser rota de passagem para outros estados brasileiros. 

O projeto foi concebido para proporcionar uma experiência marcante de atendimento aos clientes da Grande São Paulo e cidades de até 100 km de distância. “O local foi planejado para otimizar a assistência técnica e o fornecimento de peças de reposição. Agilizar esses processos demonstra nossa preocupação e respeito com o cliente e suas operações, para que o atendimento às necessidades seja realizado no prazo e com excelência”, detalha Diego Teixeira, gerente de Novos Negócios.

O Centro Técnico Caio Busscar conta com uma estrutura de 24 mil m2, que abrange dois prédios com finalidades distintas. O prédio administrativo terá um lounge confortável para recepção, showroom de poltronas e revestimentos e um moderno Centro de Treinamento, específico para colaboradores das operadoras de ônibus. O segundo prédio é destinado a serviços de pós-vendas e assistência técnica (durante a garantia ou não) como reforma de carrocerias (estrutura, funilaria, pintura e elétrica) e vendas de peças de reposição, com um estoque organizado a partir de estudos e pesquisas com os clientes, para atendimento imediato às demandas.

“Com o apoio de arquitetos, empreiteira, equipe técnica da Caio, bem como profissionais do Marketing, Peças de reposição e manutenção, o espaço foi totalmente revitalizado para abrigar todos os serviços de ambas as fabricantes de ônibus. O local irá oferecer a experiência presencial, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos para este momento. É importante nosso cliente sentir as texturas dos revestimentos, avaliar a robustez dos materiais e visitar os modelos de ônibus expostos.”, explica a gerente corporativa de comunicação e marketing, Tânia Pires de Souza.

Valorização e satisfação dos clientes, em todos os pontos de contato de sua jornada, compõem o escopo da missão do Grupo Caio. Dessa forma, a conclusão desse projeto é mais um movimento positivo das fabricantes de ônibus para atenderem aos seus parceiros de negócios.

Novidades na Nimbi

Previous article

VWCO mira no conforto e redução de custos!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *