Notícias do Dia

Caio na terra do Acarajé!

0

Empresas operadoras do transporte público de Salvador ampliam suas frotas com 169 unidades de ônibus marca Caio

A Caio é novamente a fabricante de ônibus escolhida para produzir veículos zero km que irão integrar o Sistema de Transporte Coletivo de Salvador. As 169 unidades do modelo urbano Apache VIP quarta geração, com chassi Mercedes-Benz, OF-1721 Euro V, foram adquiridas pelas empresas OT Trans – Ótima Transportes de Salvador, identificadas pela cor verde, e Plataforma, identificadas pela cor amarela.

Tradicionais clientes da Caio, as empresas que operam na capital baiana prezam por oferecer serviços de mobilidade com qualidade e segurança, para os passageiros e colaboradores. A ampliação da frota visa melhorar ainda mais essas premissas.

Recentemente Bruno Soares Reis, Prefeito de Salvador, visitou o parque fabril da Caio, unidade Botucatu, para realizar a vistoria nos ônibus que estão sendo entregues à cidade.

O prefeito pontua: “Nosso objetivo é ampliar e modernizar a frota para sempre servir à população com ônibus confortáveis, seguros e resistentes, produzidos pela Caio, com chassi Mercedes-Benz, agregando muito para o nosso transporte. Estamos com 25% de nossa frota renovada com ônibus equipados com ar-condicionado e, com a aquisição desses 169 novos veículos, nos aproximamos de 40% de frota climatizada.”

Um baita curso!

Previous article

Dá um Mercado Livre na Iveco!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *