Notícias do Dia

Carga recuperada!

0

Buonny recupera cargas e caminhões em São Paulo, Paraná e Goiás

Mais resultados positivos foram obtidos pela equipe da Buonny, gerenciadora de riscos que atua na área de transporte e logística. Dessa vez, cargas foram recuperadas no Paraná e em Goiás, durante operações estratégicas e rápidas da empresa.

Em São José dos Pinhais, Paraná, após contato do cliente junto ao IGR Buonny, a equipe de Pronta Resposta foi acionada para averiguação de veículo, que interrompeu monitoramento, assim que foi roubado.

Assim, a Central de Monitoramento enviou sinais de bloqueio para o veículo e deslocou agente da cidade, onde o veículo estava localizado. Com o apoio da Polícia Miliar, a Buonny recuperou o veículo, bem como toda a carga transportada. Somente após a finalização da operação, o caminhão foi liberado para seguir a operação.

Goiás

Em Morrinhos, cidade de Goiás, equipe do NSPI (Núcleo de Segurança, Prevenção e Inteligência) da Buonny percebeu a perda de sinal do veículo e acionou a Pronta Resposta por suspeita de roubo. A partir daí, teve início a busca, na cidade e Araraquara, interior de São Paulo.

Após investigação, o rastreador foi localizado em uma loja de caminhões, em Jaboticabal, São Paulo, com o chassi do veículo. Dessa maneira, o motorista foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e a carga e o caminhão foram recuperados.

São Paulo

Em São Paulo, uma carga de eletrônicos foi recuperada, depois da ação da Buonny e da Polícia Rodoviária Federal de Goiás. No final de janeiro, uma Central Dedicada da BuonnySat identificou seguidas quebras de procedimentos durante uma viagem de um grande cliente de eletrônicos e efetuou contato com o condutor, que alegou tráfego intenso e fortes pancadas de chuva na região de Campinas, interior paulista.

Após esse evento, a Equipe Pronta Resposta foi acionada e constatou que o veículo já não estava mais no local. Então, em parceria com empresa de segurança privada e órgãos de segurança pública, após horas sobrevoando as imediações, a carga foi localizada, embora estivesse em outro veículo, utilizado pelos assaltantes, que foram presos.

Ô Actros?? Agora é pra valer hein?

Previous article

O que acontece aí motor?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *