Destaque

Casas novas

0

Iveco reforça o atendimento ao cliente com duas inaugurações

Seguindo o planejamento para aperfeiçoar a rede de atendimento da marca no Brasil, a IVECO anuncia a abertura de duas concessionárias: Max, em Luziânia (GO) e Mattana, em São Leopoldo (RS). “Nosso objetivo é continuar o processo de expansão, que foi intensificado no ano passado, e aumentar a capilaridade da nossa operação”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina.

A unidade da cidade goiana, com área total construída de 1.524 m² e equipe de 18 colaboradores, atua em uma região com forte influência do setor de alimentos, bebidas e redes de supermercados. Já na cidade gaúcha, a unidade tem área total construída de 2.500 m² e equipe de 15 colaboradores. O município tem grande presença do setor comercial e de serviços, além de filiais de empresas multinacionais.

O executivo destaca que a IVECO trabalha para atender, com um portfólio completo e agilidade nos serviços, todos os segmentos do transporte de cargas e do transporte de passageiros. “Atualmente, temos 71 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais”, finaliza Assis.

Máscara é para usar!

Previous article

Uma furgoneta boa de mercado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque