Notícias do Dia

Cinemão…de caminhão!

0

Primeiro Cine drive in para caminhoneiros deve reunir 1500 profissionais das estradas

Para homenagear, valorizar, reconhecer, incentivar e premiar caminhoneiros e caminhoneiras de todo o Brasil, será realizado entre os dias 12 e 14 de outubro, em Roseira, interior de São Paulo, no Posto Arco-Íris, na Rodovia Presidente Dutra, Km 82, o Truck Drive In Experience, primeiro cine drive in para esses profissionais que, de dentro das cabines de seus veículos, poderão assistir sessões de cinema, shows ao vivo e participar de outras atrações em uma gigante tela, como a transmissão on-line da missa de Nossa Senhora direto da Basílica de Aparecida. Tudo atendendo aos protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde.

A ideia nasceu de uma sugestão de um empresário do transporte rodoviário que, sensibilizado com a situação causada pela Covid-19, queria promover uma ação em homenagem aos caminhoneiros e caminhoneiras brasileiros. De uma missa campal, dentro de um posto de abastecimento de combustível, foi criado, em tempo recorde, este evento inédito dedicado a esses profissionais, que acabaram ficando, por conta da pandemia, sem nenhuma das tradicionais festividades que acontecem todos os anos.

“Nosso único objetivo é reconhecer, retribuir e agradecer a todos esses verdadeiros heróis das estradas brasileiras, importantes e fundamentais para o desenvolvimento do País e a tão desejada retomada econômica, que com dedicação, força e bravura, mesmo diante dos piores momentos da pandemia, jamais deixaram nosso País continental desabastecido”, destaca Rinaldo Machado, publisher do Grupo TranspoData e organizador do evento.

Para participar, os caminhoneiros e caminhoneiras poderão fazer, de forma simples, a sua reserva, para controle de participantes em concordância com os protocolos da OMS, pelo Whatsapp (11) 98 98 78 821, com imagem do caminhão, nome do motorista e mensagem: Eu vou participar!

Transporte limpo!

Previous article

E o Fleetguard vai bem, obrigado!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *