Destaque

Consórcio? Pode ser uma boa alternativa

0

Setor agrícola cresce no país e Consórcios são alternativas para investimento no setor

Apesar da instabilidade econômica neste ano, provocada pela pandemia de COVID-19, alguns setores seguiram o sentido contrário da crise e cresceram durante a pandemia, como o de máquinas agrícolas e caminhões. Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), essa linha foi a única que registrou crescimento nos cinco primeiros meses de 2020, ao contrário do que ocorreu com os demais segmentos da indústria automobilística. O Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, seguiu esse movimento: Em 2020, cresceu 183% no segmento de veículos pesados destinados a maquinários agrícolas e caminhões na comparação com o ano de 2019.

O Consórcio Magalu oferece excelentes condições para aquisição de caminhões, tratores, veículos pesados e máquinas agrícolas. Os consórcios permitem que o agricultor ou investidor da área adquira maquinário específico, ou para início, ampliação e melhoria de frota e para aquisição de equipamentos mais modernos. Tudo isso à vista, sem os juros dos financiamentos. Além disso, vale a pena ressaltar que a empresa está com a abertura de um novo grupo com prazo de até 150 meses e taxa de administração de 1,2% ao ano e o cliente ainda poderá utilizar o lance embutido de até 30% do valor da carta.

“O crescimento exponencial das vendas por e-commerce durante a pandemia e a robustez do agronegócio brasileiro podem ter contribuído com esse crescimento durante o período”, afirma Angélica Pires Urban, da gerência Estratégia de Produtos do Consórcio Magalu. Somente neste ano, as receitas do agronegócio cresceram 9%, além do país ocupar a liderança de exportação de diversos produtos como soja, café e açúcar.

Além de todas essas vantagens, o Consórcio Magalu é a única Administradora que aceita caminhões com até 20 anos de uso, ou seja, é possível adquirir um caminhão usado. Há empresas que só aceitam que o cliente compre apenas zero km. Em vendas como essa, para facilidade dos clientes, o Consórcio Magalu permite que o consumidor realize um lance caução, que é oferecer o valor do seu próprio veículo como lance, necessário efetuar a venda no ato. Após a contemplação, o valor será descontado da carta de crédito e o motorista não ficará sem veículo para uso próprio, pode diminuir o valor das suas parcelas e ter mais chances de ser sorteado.

E para finalizar o ano com chave de ouro, o consorciado que adquirir uma carta de crédito de caminhão também estará participando da promoção Pé na Estrada, que terminará neste mês de dezembro. Para mais informações acesse https://consorciomagalu.com.br/ .

Olho vivo no aéreo

Previous article

E o prêmio vai para…

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque