Notícias do Dia

DAF “limpa” e certificada!

0

DAF Caminhões recebe Certificação do Sistema de Gestão Ambiental – ISO 14001:2015

A DAF Caminhões Brasil acaba de receber o certificado de conformidade com a norma ISO14001:2015, emitido pela Lloyd’s Register do Brasil. O documento atesta que o Sistema de Gestão Ambiental da DAF aplica as boas práticas de gestão para atender aos requisitos governamentais, internos e do próprio Grupo PACCAR, empresa detentora da marca DAF no mundo.

“O Certificado ISO14001:2015 demonstra a nossa responsabilidade com o cumprimento de normas ambientais e o nosso compromisso com a sustentabilidade. Também reflete a qualidade dos nossos processos e produtos, com a qual estamos construindo a nossa trajetória. Obrigado a todos os funcionários por colaborarem todos os dias no alcance dos nossos objetivos, sendo fundamentais para atingirmos mais este importante marco para a DAF Caminhões”, afirma Dietmar Janzen, Diretor de Operações da DAF Caminhões Brasil.

Completando oito anos de produção no Brasil, ao concluir a certificação ISO 14001:2015, a DAF garante que o sistema de gerenciamento ambiental atende aos padrões ambientais específicos da indústria internacional. Tal norma, usada com sucesso em todo o mundo, reforça o compromisso da marca em crescer com base sólida e abre novas oportunidades de negócios.

Mais um passo importante para a DAF que fortalece o conceito de sustentabilidade em acordo com a linha de produção no país. Com isso, a companhia assume o compromisso do desenvolvimento sustentável, redução do impacto ambiental e da gestão dos riscos ambientais com foco na prevenção e proteção dos recursos naturais.

A DAF também possui o certificado da ISO 9001:2015, emitida pela Lloyds Register do Brasil, reconhecendo a Gestão da Qualidade e do Negócio. Conquistado em 2016, a ISO 9001 é adotada no mundo inteiro para certificar o sistema de qualidade, como para definir requisitos e ferramentas de padronização.

Um BRT rosa de alerta!

Previous article

E o eActros agora vai pra prateleira!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *