Notícias do Dia

DAF investe no comercial

0

DAF aumenta a equipe comercial

Desde o início de 2021, a DAF Caminhões Brasil vem aumentando a sua equipe comercial, com o objetivo de fortalecer as áreas que estão em contato direto com o cliente. O movimento acompanha o crescimento da marca no Brasil, não só em volume de vendas, mas também no aumento da Rede de Concessionárias. A empresa já ultrapassou 14 mil unidades comercializadas no Brasil, e está no melhor ano desde o início das suas operações, em 2013.

“O lançamento dos novos CF e XF nos colocaram em um novo patamar no mercado, chamando a atenção dos clientes da nossa carteira e de novos transportadores. Como a qualidade e a experiência premium são pilares da DAF, iniciamos um processo de fortalecimento da área comercial, visando acompanhar essa curva de crescimento da marca no Brasil, e melhorar ainda mais os serviços que prestamos por meio da Rede de Concessionárias. Esse é um diferencial importante na nossa estratégia no país”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

As mais recentes movimentações na equipe comercial incluem a criação de uma nova diretoria de Serviços ao Cliente, responsável por toda a área de pós-venda e treinamentos da Rede de Concessionárias. Adcley Souza assumiu a posição com a responsabilidade de melhorar ainda mais a experiência do cliente DAF, desenvolvendo novos serviços e produtos, além de aprimorar portfólio atual.

A diretoria de Desenvolvimento de Concessionárias ficou sob responsabilidade de Gustavo Novicki, que migrou da gerência regional de vendas, onde permaneceu por seis anos. A Rede DAF deve fechar 2021 com 53 pontos de atendimento, reforçando a presença da marca no país, que já conta com 100% de cobertura do território nacional. O crescimento do número de pontos de atendimento faz parte da estratégia de expansão da DAF, que desde o lançamento da Nova Linha CF, estreou no segmento de caminhões rígidos 8×2, aumentando a possibilidade de conquistar clientes de novos segmentos.

A última mudança envolve a promoção de Pier Francesco Barbato a Gerente Regional de Vendas, responsável pelas regiões das concessionárias DAF Avanthy, DAF Fornecedora, DAF ViaTrucks Minas Gerais e DAF Somafértil. O executivo se juntará ao time de regionais, que já conta com Leandro Bergamo, Jefferson Morosko, Rafael Simoni e Ricardo Blas.

RNTRC é prorrogado

Previous article

Aniversário na ZF

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *