Notícias do Dia

De casa nova

0

Dipesul tem nova matriz em Canoas (RS)

Concessionária de caminhões e ônibus Volvo no Rio Grande do Sul, a Dipesul está inaugurando sua nova matriz em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Localizada no número 950, quilômetro 445 da BR 386 e distante apenas 1 mil metros da BR116, a nova sede já está em plena atividade. Ela substitui a antiga casa, que desde 1986 funcionava no número 5901 da avenida Getúlio Vargas, na mesma cidade.

“A nova matriz da Dipesul é resultado da melhoria contínua da rede gaúcha de concessionárias da marca. Ela fortalece ainda mais nossa posição no Sul do Brasil, um Estado com uma forte economia e onde temos uma grande base de clientes”, declara Rodrigo Padilha, diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo. “É uma concessionária com tudo o que há de mais moderno e avançado em atendimento aos clientes, com uma infraestrutura completa de venda, pós-venda e serviços, oferecendo ainda mais facilidade e conforto para os clientes e motoristas”, complementa Nelson Gehrke, diretor executivo da Dipesul.

As novas instalações foram construídas num local geograficamente estratégico. É um ponto de fácil acesso para os transportadores de carga e de passageiros. Os motoristas de caminhões e ônibus que precisarem levar os veículos para manutenção e outros atendimentos têm bastante facilidade para chegar ao prédio e fazer manobras. A sede está situada numa região que é um dos principais eixos rodoviários de transporte do Estado.

“Trabalhamos para garantir que os caminhões e os ônibus da marca sejam recebidos e atendidos rapidamente e fiquem o menor tempo possível parados. Lugar de caminhão e ônibus é na estrada, transportando cargas e passageiros”, destaca Padilha. Ele lembra que a nova localização beneficia os veículos que circulam pelo Estado e também os que vêm de outras cidades e regiões do Brasil.

Erguida num prédio de 5 mil metros quadrados em um terreno de quase 15 mil m², a matriz foi totalmente reformulada seguindo os padrões mundiais da Volvo. Foram instalados 24 modernos boxes de atendimento para agilizar a parada dos motoristas, com ampla área de manobra. Deste total, quatro são boxes de lubrificação rápida, de última geração, para reduzir o tempo de revisão com troca de óleos e filtros. São os chamados Pit Stops Volvo.

Recapa sim!

Previous article

Com os “pneuzinhos” de fora

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *