Notícias do Dia

De olho nos Emirados

0

Setcesp quer estreitar laços e trazer investimentos

O SETCESP marcou presença na Missão Emirados. Tayguara Helou, presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, desembarcou no dia 7 de fevereiro em Dubai, junto com a equipe técnica do Governo do Estado de São Paulo, incluindo o governador João Dória e outras autoridades. A missão teve como objetivo a busca por novos investimentos e, com isso, a inauguração do escritório comercial de São Paulo no sudoeste asiático.

Os trabalhos tiveram início no domingo (9), em Abu Dhabi, com a apresentação de projetos do Governo do Estado aos empresários árabes, executivos de fundos de investimento da Adia (Abu Dhabi Investment Authority) e Mubadala Investment Company, e ainda, às autoridades como o príncipe herdeiro de Abu Dhabi, Mohammed Bin Zayed Al Nahyan; e o Ministro de Estado dos Emirados Árabes, Ahmed Ali Al Sayegh.

“Mesmo sendo domingo, nos Emirados é dia útil, portanto começamos os trabalhos logo cedo,” contou Tayguara. Neste dia houve uma visita à Mesquita Sheik Zayed Gran Mosque, e na sequência, o primeiro almoço de negócios no First Abu Dhabi Bank – FAB, uma das instituições financeiras mais renomadas no mundo, o banco tem muito interesse no desenvolvimento e privatização de infraestrutura rodoviária e portuária no Brasil.

Rodovias sustentáveis

Previous article

Um por todos, todos por um

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *