Destaque

De olho nos fretados

0

Mercedes-Benz coloca mais 15 veículos em operador paranaense

Com a melhora da economia, a expectativa é também que o setor de fretamento cresça em 2020. Por isso a Mercedes-Benz, já de olho nessa fatia, acaba de vender mais 15 veículos para a Rimatur, tradicional empresa do Paraná.

Há pouco mais de um ano, o cliente adquiriu 10 unidades do chassi OF 1721 rodoviário para renovação de frota. Com as demandas de desempenho e custo operacional atendidas, a Rimatur comprou mais outras 15 unidades que foram entregues no mês passado. “Logo no seu primeiro ano em nossas operações de fretamento, o OF 1721 da Mercedes-Benz correspondeu às expectativas e se destacou pela economia no consumo de combustível, além do seu baixo custo de manutenção”, afirma Emerson Imbronizio, diretor comercial da Rimatur. “Diante deste resultado, escolhemos novamente esse modelo para nossa renovação de frota, sendo 70% com financiamento do Banco Mercedes-Benz”.

Os veículos irão transportar funcionários para empresas de call center e de pólos industriais nos municípios de São José dos Pinhais, Campo Largo e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. “Cada ônibus percorre, em média, 14.000 km por mês, em vários turnos, até a madrugada”, ressalta Emerson. “Além de contarmos com oficina própria, o concessionário Savana executa revisões de garantia aqui mesmo na nossa empresa, o que agiliza a prestação de serviços e assegura a disponibilidade da frota, afinal, ônibus de fretamento não pode parar”.

Com mais de 500 veículos, a Rimatur conta agora com 25 ônibus OF 1721 em sua frota, além de 60 micro-ônibus LO 916 e 150 vans Sprinter, oferecendo aos seus clientes diversas configurações de modelos e quantidade de assentos. Os novos OF 1721 com carroçaria de ônibus rodoviário oferecem calefação, conexão wifi 4G e carregador USB, assegurando conforto e comodidade aos funcionários durante os trajetos de ida e volta entre suas residências e os locais de trabalho.

Excelente oportunidade!

Previous article

Desceu a automatizada no Accelo!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque