Notícias do Dia

Descontos para os pais!

0

Mês dos Pais: marcas do Grupo JCA oferecem descontos de até 35% em passagens

Que tal presentear seu pai com viagens de ônibus das marcas premium do Grupo JCA nesse Mês dos Pais? Ou então, aproveitar a oportunidade para comprar passagens com descontos? As duas opções são possíveis na campanha promocional do Grupo JCA, que oferece até 35% de desconto em todas as categorias de assentos e em todos os trechos das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Os valores especiais estão disponíveis de hoje (03) até sábado (07), de acordo com a disponibilidade de bilhetes, e as viagens podem ser realizadas entre 13 e 31 de agosto para várias cidades turísticas dos eixos Sul e Sudeste do país – como, por exemplo, a gelada, porém aconchegante Nova Friburgo e as lindas praias de Arraial, Cabo Frio ou Búzios (RJ).

O conforto e a segurança das viagens são garantidos, uma vez que a frota das empresas do Grupo JCA é composta por ônibus modernos de dois andares (double deck), que possuem assentos da categoria semi-leito ou cama, WI-FI gratuito a bordo, entradas USB disponíveis em cada assento e ar-condicionado com controle de intensidade individual.

E para garantir que os clientes que precisam viajar neste momento percorram os trajetos em segurança, são adotados rígidos protocolos de higienização. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem.

As empresas da JCA recomendam que as viagens sejam feitas por pessoas que não façam parte do grupo de risco e, se possível, após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Reforçam, ainda, a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico) – onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens.

“Uai sô”! Só dá Mercedes Ônibus em MG!!!

Previous article

Olha o colesterol!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *