Destaque

E a DAF vai ampliando…ampliando!

0

DAF encerra 2020 com mais oito concessionárias

No ano em que comemora sete anos de operações no país, a DAF Caminhões Brasil celebra também os resultados conquistados em 2020. A montadora manteve a estratégia inicial para a expansão da Rede de Concessionárias, independentemente do cenário da pandemia do coronavírus, e fecha o ano com mais oito concessionárias em operação. Com isso, no total, são 44 pontos de atendimento, com cobertura superior a 98% do território nacional.

As concessionárias da marca inauguradas este ano são Sancar, em Campanha e Muriaé, ambas em Minas Gerais; Somafertil, em Rio Verde (GO); Fornecedora, em Teresina (PI); Caminho, em Ribeirão Preto (SP); Via Trucks, em São Bernardo do Campo (SP) e as mais recentes inaugurações são a Nova, em Petrolina (PE), e a Fornecedora, em Campina Grande (PB).

“Estabelecemos um compromisso de longo prazo com o Brasil, por ser um mercado estratégico para o nosso crescimento. Prova disso é o foco na ampliação da Rede, essencial para que possamos, ano a ano, atingir as nossas metas de vendas, além de agregar ainda mais qualidade aos serviços. Estamos muito próximos aos nossos concessionários, atentos às suas necessidades e frequentemente reforçando a importância do atendimento diferenciado e ágil para os clientes”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.

Outro importante marco em 2020 foi o lançamento do novo XF, que alia consumo de combustível até 14% menor em comparação com a versão anterior com ainda mais robustez, conforto, segurança e alta tecnologia. O projeto englobou quatro anos de desenvolvimento e testes, que elevaram o patamar do segmento de extrapesados no Brasil.

Vem verão!

Previous article

Já vai começar mal…

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque