Notícias do Dia

E a DAF vai indo!

0

Montadora vende seu caminhão de numero 8 mil no Brasil

Sempre na dela e com sustentabilidade. Assim vem a DAF a passos lentos, mas concretos, desde sua chegada no país em 2013. Ano a ano a marca só coleciona números de crescimento e agora a montadora instalada no Paraná anuncia seu caminhão de numero 8 mil no Brasil.

 O veículo foi comercializado pela concessionária Caiobá Trucks, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O XF105 6×2, com motor PACCAR MX-13 de 460 cv e cabine Space, foi adquirido para integrar a frota da GS Logística. “Nossos motoristas sempre elogiam os caminhões DAF. Seus principais atributos são a robustez, o conforto e a simplicidade de manuseio e condução. Outro ponto constantemente lembrado pelos profissionais é a eficiência do freio-motor, utilizado, principalmente, na serra catarinense, que é uma de nossas principais rotas. Devido a tantos predicados, optamos por comprar um lote com cinco caminhões DAF no último mês de dezembro. A manutenção barata e a ausência de problemas mecânicos nos deixa bastante contentes com a marca e isso, certamente, contribui para a nossa pretensão de adquirir novos lotes num futuro próximo”, argumenta o diretor comercial e sócio-proprietário da G.S Logística, Evandro César Salomão Santana.

A empresa é da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e adquiriu seu primeiro caminhão DAF em agosto de 2018. Atualmente, a frota da empresa é composta de 25% de veículos DAF Caminhões, que rodam por todo o território nacional.

Desceu a automatizada no Accelo!

Previous article

Poluiu? Deixa com Mann+Hummel

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *