Destaque

E a Truckvan tá bem “on”

0

Truckvan realiza a sua maior venda para a frota parceira da Ambev  

A Truckvan  está com tudo e não está prosa. A empresa paulista já teve um 2020 de “arrebentar”, pelo lado bom, é claro, e parece que este ano não será diferente. Depois do maior faturamento da sua história, fechando o ano com R$ 151 milhões, empresa celebra agora a venda mais expressiva para os operadores logísticos parceiros da Ambev: foram 561 produtos.  

Entre as soluções vendidas, estão as carrocerias 100% alumínio para transporte de bebidas, lançadas no ano passado e que têm feito muito sucesso no mercado, além das tradicionais carrocerias híbridas.  

“Já é o terceiro ano consecutivo que participamos do grande BID para os operadores logísticos parceiros da Ambev e temos nos destacado mais a cada ano, assumindo protagonismo no fornecimento de implementos à maior cervejaria do mundo”, afirma Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan.  

As principais novidades deste ano serão as carrocerias 100% alumínio implementadas em caminhões elétricos, e o semirreboque double deck com capacidade para 32 pallets de bebidas, duas importantes apostas da Ambev para o futuro, que trarão um significativo retorno econômico e sustentável.  

“Ter essa parceria estratégica com a Truckvan é fundamental para nossa visão de longo prazo. Conseguimos compartilhar e dividir objetivos estratégicos, e desenvolver produtos que nos ajudam nestes objetivos com agilidade”, comenta Bernardo Adão, diretor de Suprimentos e Sustentabilidade Logísticos na Ambev.  

Para se consolidar ainda mais nesse segmento, a Truckvan tem, desde 2019, investido em ampliação da área fabril, novas máquinas, automação de processos e demais tecnologias de gestão que contribuem para aumentar a qualidade e capacidade de entrega de seus produtos. Além disso, a empresa expandiu sua força de vendas, com representantes comerciais regionais distribuídos por todo o país.

Quem planta direito, colhe melhor ainda né Iveco?

Previous article

Dicas para a vida financeira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque